Remedio para Hemorroida [novidade 2019]


COMPARTILHE AGORA MESMO
Remedio para Hemorroida [novidade 2019]
5 (100%) 11 vote[s]

Quando falamos de remedio para hemorroida logo pensamos em algum medicamento comercial, mas saibam que existem vários tratamentos alternativos através de receitas caseiras que funcionam muito bem como remedio para hemorroida.

Diagnostico de Hemorroida

O seu médico pode ser capaz de ver se você tem hemorróidas externas simplesmente olhando. Testes e procedimentos para diagnosticar hemorróidas internas podem incluir exame do seu canal anal e reto, e a partir do diagnóstico você já pode começar a tomar um remedio para hemorroida e/ou fazer um tratamento em casa:

  • Exame Digital: Durante um exame digital retal, o seu médico insere um dedo lubrificado e luvas no seu recto. Ele sente algo incomum, como o crescimento. O exame pode sugerir ao seu médico se são necessários mais testes antes de iniciar o tratamento com remedio para hemorroida.
  • Inspecção Visual: Existem casos em que as hemorróidas são muito moles para serem sentidas durante um exame retal, neste caso o seu médico pode examinar a parte inferior do seu cólon e reto com um anoscópio, proctoscópio ou sigmoidoscópio.

Clique e obtenha dicas incríveis para tratamento de hemorroidas com receitas caseiras

Tratamento de Hemorroida

Remedio caseiro para hemorroida

Você pode muitas vezes aliviar a dor leve, inchaço e inflamação de hemorróidas com tratamentos em casa. Muitas vezes estes são os únicos tratamentos necessários.

  • Coma alimentos ricos em fibras. Coma mais frutas, legumes e grãos inteiros. Fazendo isso suaviza as fezes e aumenta o seu volume, o que irá ajudá-lo a evitar o esforço que pode piorar os sintomas de hemorróidas existentes. Adicione fibra à sua dieta lentamente para evitar problemas com o gás.
  • Use tratamentos tópicos. Aplique um creme anti-hemorroidal ou supositório contendo hidrocortisona, ou use almofadas contendo avelã ou um agente anestésico.
  • Molhar regularmente em um banho quente ou banho sitz. Molhe a sua área anal em água morna, 10 a 15 minutos, duas a três vezes por dia. Um banho de “sitz” cabe na sanita.
  • Mantém a área anal limpa. Banho (de preferência) ou Duche diariamente para limpar a pele à volta do ânus suavemente com água quente. Evite toalhetes à base de álcool ou perfumados. Esfregue suavemente a área ou use um secador de cabelo.
  • Não uses Papel higiénico seco. Para ajudar a manter a área anal limpa após um movimento intestinal, use toalhetes úmidas ou papel higiênico molhado que não contém perfume ou álcool.
  • Aplique gelo ou compressas frias no ânus para aliviar o inchaço.
  • Tome analgésicos orais. Pode utilizar acetaminofeno (Tylenol, outros), aspirina ou ibuprofeno (Advil ou outros) temporariamente para ajudar a aliviar o seu desconforto.

Com estes tratamentos, os sintomas das hemorróidas geralmente desaparecem dentro de uma semana. Consulte o seu médico se não sentir alívio numa semana, ou mais cedo se tiver dores ou hemorragias graves.

 Conheça o e-book com muitas outras dicas para curar de vez sua hemorida

Medicamentos comerciais como remedio para hemorroida

Se as suas hemorróidas produzem apenas um ligeiro desconforto, o seu médico pode sugerir cremes, pomadas ou supositórios. Estes produtos contêm ingredientes, tais como Hazel, ou hidrocortisona e lidocaína, que podem aliviar a dor, pelo menos temporariamente.

Não utilize um creme anti-esteróides durante mais de uma semana, a não ser quando indicado pelo seu médico, porque pode causar a sua pele a ficar fina.

Trombectomia hemorroidal externa

Se um coágulo de sangue doloroso (trombose) se formou dentro de uma hemorroida externa, o seu médico pode remover o coágulo com uma simples incisão e drenagem, que pode fornecer alívio imediato. Este procedimento é mais eficaz se feito dentro de 72 horas após o desenvolvimento de um coágulo. Deve ser acompanhado de remedio para hemorroida ou mesmo de um tratamento caseiro, este último que é na grande maioria das vezes suficiente para resolver o problema.

Procedimentos minimamente invasivos

Para hemorragias persistentes ou hemorróidas dolorosas, após a tentativa sem sucesso do seu tratamento em casa, você deve procurar seu médico que pode recomendar um dos procedimentos minimamente invasivos disponíveis. Estes tratamentos podem ser feitos no consultório do seu médico ou em outro ambiente ambulatório e geralmente não requerem anestesia.

  • Ligadura de borracha: O seu médico coloca um ou dois pequenos elásticos à volta da base de uma hemorróida interna para cortar a circulação. As hemorróidas murcham e caem dentro de uma semana. Este procedimento é eficaz para muitas pessoas.
  • A bandagem de hemorróidas pode ser desconfortável e pode causar sangramento, que pode começar dois a quatro dias após o procedimento, mas raramente é grave. Ocasionalmente, podem ocorrer complicações mais graves.
  • Injeção (escleroterapia). Neste procedimento, o seu médico injecta uma solução química no tecido das hemorróidas para o encolher. Embora a injecção cause pouca ou nenhuma dor, pode ser menos eficaz do que a ligadura de borracha.
  • Coagulação (infravermelho, laser ou bipolar). As técnicas de coagulação utilizam luz laser ou infravermelha ou calor. Causam pequenas hemorragias internas a endurecer e a murchar.

Embora a coagulação tenha poucos efeitos colaterais e possa causar pouco desconforto imediato, ela está associada a uma maior taxa de retorno das hemorróidas (recorrência) do que com o tratamento da ligadura de borracha.

Cirurgia de Hemorroida

Se outros procedimentos não foram bem sucedidos ou você tem grandes hemorróidas que não melhoraram com o tratamento caseiro e remedio para hemorroida, o seu médico pode recomendar um procedimento cirúrgico. A sua cirurgia pode ser feita em ambulatório ou pode requerer uma estadia no hospital durante a noite.

  • Remoção de hemorróidas: Neste procedimento, chamado de hemorroidectomia, seu cirurgião remove tecido excessivo que causa sangramento. Podem ser utilizadas várias técnicas. A cirurgia pode ser feita com um anestésico local combinado com sedação, um anestésico espinal ou um anestésico geral.A hemorroidectomia é a forma mais eficaz e completa de tratar hemorróidas graves ou recorrentes. As complicações podem incluir dificuldade temporária em esvaziar a bexiga e infecções do trato urinário .A maioria das pessoas sente alguma dor após o procedimento. Os medicamentos podem aliviar a dor. Tomar um banho quente também pode ajudar.
  • Agrafamento de hemorróidas: Este procedimento, chamado de hemorroidectomia Agrafada ou hemorragia Agrafada, bloqueia o fluxo sanguíneo para o tecido hemorroidal. É normalmente usado para hemorróidas internas.Agrafamento geralmente envolve menos dor do que a hemorroidectomia e permite o retorno mais cedo a atividades regulares. Em comparação com a hemorroidectomia, no entanto, o agrafamento tem sido associado com um maior risco de recorrência e prolapso retal. As complicações também podem incluir sangramento, retenção urinária e dor, bem como, raramente, uma infecção sanguínea potencialmente fatal (sépsis). Fale com o seu médico sobre a melhor opção para si.

 Conheça o e-book com muitas outras dicas para curar de vez sua hemorida

Preparação para a sua consulta com o médico

Se tiver sinais e sintomas de hemorróidas, marque uma consulta com o seu médico regular. Dependendo dos seus sinais e sintomas, o seu médico pode encaminhá-lo para um ou mais especialistas, incluindo um médico com experiência no sistema digestivo (gastroenterologista) ou um cirurgião do cólon e retal para avaliação e tratamento.

Pode ajudar o seu médico lhe passando o máximo de informação possível. Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a se preparar para a sua consulta.

O que você pode fazer

Esteja ciente de quaisquer restrições pré-consulta. No momento em que você marcar a consulta, pergunte se há alguma coisa que você precisa fazer com antecedência.

  • Anote quaisquer sintomas que esteja sentindo e há quanto tempo reparou neles.
  • Escreva as principais informações pessoais, incluindo hábitos intestinais típicos e dieta, especialmente a sua ingestão de fibras.
  • Faça uma lista de todos os medicamentos, vitaminas ou suplementos que você está tomando.
  • Anote as perguntas que deseja fazer ao seu médico.

Para hemorróidas, algumas perguntas que você pode querer fazer ao seu médico incluem:

  1. Qual é a causa provável dos meus sintomas?
  2. É provável que a minha condição seja temporária ou permanente?
  3. Estou em risco de complicações relacionadas com esta condição?
  4. Que abordagem de tratamento recomenda?
  5. Se os tratamentos que tentamos primeiro não funcionarem, o que você recomendará a seguir?
  6. Sou candidato a cirurgia? Porquê ou porque não?
  7. Existem alguns passos adicionais de auto-cuidado que possam ajudar?
  8. Tenho outros problemas médicos. Como posso lidar com isso junto com hemorróidas?
  9. Não hesite em fazer perguntas durante a sua consulta para tirar todas suas dúvidas.

O que esperar do seu médico

É provável que o seu médico lhe faça algumas perguntas. Esteja pronto para respondê-las. O seu médico pode perguntar:

  1. Quando é que os seus sintomas ocorreram pela primeira vez?
  2. Quão desconfortáveis são os teus sintomas?
  3. Quais são os seus hábitos intestinais típicos?
  4. Quanta fibra contém a sua dieta?
  5. O que, se alguma coisa, parece melhorar os seus sintomas?
  6. O que, se alguma coisa, parece piorar os seus sintomas?
  7. Alguém na sua família já teve hemorróidas ou cancro do cólon, reto ou ânus?
  8. Mudou recentemente os teus hábitos intestinais?

Enfim como devo fazer o tratamento?

Recomendamos que inicie com o tratamento caseiro, o e-book abaixo é extremamente recomendado pois lhe trará dicas incríveis de tratamento que aliados a remedio para hemorroida pode lhe garantir a cura rápida. Eu mesma o adquiri já que tenho um parente próximo que sofre com o problema e adoramos as dicas e as informações que o e-book nos trouxe tanto na questão de tratamento como de dieta, entre outras coisas. Paguei em 3x, de menos de R$20,00 cada parcela e valeu muitíssimo a pena. Recomendo 100%. Clique na imagem abaixo para saber mais e adquirir seu e-book. Depois me conte como foi, tenho certeza que irá adorar.

remedio-para-hemorroida-comprar

Caso o problema persista, procure um médico.

Espero que esse artigo lhe tenha sido útil. Até breve.

Deixe uma resposta