Próstata aumentada [DÚVIDAS E DICAS DE TRATAMENTO]


COMPARTILHE AGORA MESMO

Próstata aumentada – Conheça o que é e os tratamentos para o problema

A partir de uma certa idade tanto homens como mulheres precisam se atentar à algumas mudanças que o corpo começa a sinalizar.

O modo como o nosso organismo funciona começa a se transformar, e muitas vezes, isso acaba desencadeando problemas de saúde, desde os mais simples, até os mais sérios e graves.

E é exatamente por isso que os exames de rotina e a constante atenção quanto aos sinais e possíveis sintomas, são tão importantes. Em muitos casos, o diagnóstico precoce é o fator essencial para a cura da doença, salvando vidas.

No caso dos homens, a próstata é um aspecto que merece atenção. O aumento dela é comum a partir de uma certa idade e pode causar desconfortos, e alguns casos, pode ser até um sintoma do câncer prostático.

Por isso, o que se denomina de hiperplasia da próstata, é um fato que deve ser de conhecimento de homens num geral, pois, conhecendo os detalhes, sintomas e tratamentos, o homem consegue se prevenir e enfrentar essa doença, caso o acometa.

Neste artigo, nós reunimos algumas informações sobre o problema e você poderá conferir logo abaixo. Continue sua leitura e vamos entender mais sobre a próstata aumentada.

Mas o que é a próstata?

Antes de começarmos a entender o que é a próstata aumentada, primeiramente devemos saber o que é a próstata e qual a função dele no corpo.

Basicamente, a próstata é uma glândula que faz parte do sistema genital masculino. Ela se encontra na parte frontal do reto e logo abaixo de onde fica a bexiga.

Seu tamanho varia bastante, e isso muda conforme a idade. Nos jovens, a próstata tem um tamanho similar ao de uma noz, mas em homens que atingiram uma idade maior, ela tende a aumentar bastante.

Sua função no organismo é produzir um fluído protetor aos espermatozoides no sêmen, esse que os nutre e deixa-os num estado mais líquido.

Logo na região posterior à próstata, se encontram as glândulas que se chamam vesículas seminais, e são exatamente elas que fazem a produção majoritária do líquido para o sêmen.

Já a uretra, possui a função de fazer o transporte da urina e do sêmen para fora do organismo, atravessando a próstata e chegando ao pênis.

Próstata aumentada – o que é?

Próstata aumentada

Basicamente, quando falamos em próstata aumentada, estamos nos referindo que o tamanho natural da glândula passou por um aumento.

Esse crescimento acontece em quase todos os homens em sua fase de envelhecimento, sendo uma questão quase que inevitável.

Sabe-se que o crescimento da próstata é um acontecimento que atinge cerca de 25% de homens que se encontram na faixa entre 40 e 49 anos, tendo uma elevação altíssima naqueles que tem de 70 a 79 anos, chegando a uma porcentagem de 80%.

A grande maioria dos portadores de do aumento prostático que são confirmadas por biópsia, não apresentam sintomas da sua existência, mas quase a metade dos idosos se queixam de dificuldades urinárias. Para se ter uma ideia, o índice pós 80 anos chega aos 90%.

Quando ocorre o aumento, o homem pode passar por alguns problemas de saúde, pois no crescimento da próstata, há uma pressão na uretra, o que acarreta em problemas urinários e também na região da bexiga.

Esse problema é denominado de duas formas distintas, sendo chamado de hipertrofia prostática benigna ou hiperplasia prostática benigna (HPB).

Deve ficar claro que não se trata de uma forma de câncer e também não aumenta o risco do desenvolvimento do tumor de próstata.

Porém, é necessário ficar atento aos sinais e sintomas e sempre consultar um médico especialista, para que os sintomas não sejam confundidos, e se deixe de tratar um câncer de próstata, por exemplo.

Quais as causas da Próstata aumentada? Quais o sintomas?

Não se conhece ao certo as causas do problemas, mas sabe-se que estão relacionadas ao envelhecimento e até os testículos podem desempenhar esse papel no aumento da glândula.

Dentre os sintomas, é possível observar:

  • Fluxo fraco de urina;
  • Dificuldade para urinar;
  • Retenção e interrupção do fluxo de urina;
  • Aumento da frequência urinária à noite;
  • Não esvaziar a bexiga por completo.

TratamentosPróstata aumentada

O tratamento para Próstata aumentada não é apenas um, havendo algumas opções que se baseiam na gravidade dos sintomas apresentados pelo paciente. A espera vigilante, mudanças de estilo de vida para algo mais saudável, consumo de suplementos, medicações e até mesmo cirurgias estão entre os meios de tratamento.

Deseja comprar seu DesinPros com 50% de Desconto? clique aqui!

Desinpros – Combatendo o aumento da próstata

desinpros

O Desinpros é um produto tem tem ajudado milhares de homens em seu tratamento para diminuir o tamanho da próstata.

Basicamente, ele é um produto de origem natural, tendo a sua composição feita a partir de um óleo extraído da semente de cucurbita, possuindo uma riqueza enorme em fitosterois, elemento que previne a transformação da testosterona em di-hidrotestosterona, causadora do aumento.

Benefícios do Desinpros

Não possuindo contraindicações e sendo aprovado pela ANVISA, o Desinpros oferece uma série de vantagens para o homem que o utiliza, sendo alguns de seus benefícios:

  • Combate ao aumento da próstata;
  • Redução do risco de infecção urinária;
  • Mais força no jato de urina;
  • Sem efeitos colaterais.

Deseja comprar seu DesinPros com 50% de Desconto? clique aqui!

Onde conseguir comprar o meu Desinpros?

O Desinpros pode ser adquirido em seu site oficial, havendo lá, quatro diferentes kits para que você possa estar fazendo o tratamento conforme a sua necessidade.

Além disso, você também poderá estar escolhendo entre pagar por boleto bancário ou então cartão de crédito, sendo este último, um método que lhe proporciona o parcelamento em até 12 vezes do valor.

Para homens que tem sofrido de problemas urinários decorrentes do aumento da próstata, um tratamento utilizando o Desinpros é extremamente recomendado.

O produto possui eficácia rápida e comprovada e oferece novamente ao homem, a saúde que um dia ele possuiu.

Enfim, era isso. Eu espero que você leitor tenha entendido todos as informações sobre o aumento prostático, e possa assim, identificar os sintomas, tratar o problema e ter um ganho de qualidade de vida.

botao-compre-agora-sucessos-da-rede

 

 

Deixe uma resposta