Pro Sense Funciona? [SAIBA DE TUDO ANTES DE COMPRAR]


COMPARTILHE AGORA MESMO

Pro Sense x Desinpros: análise completa dos produtos

Se você é homem, está chegando ou passou dos 40, saiba que seus cuidados com sua saúde devem ser redobrados. A partir dessa faixa etária, é comum que alguns problemas comecem a aparecer, de forma que atenção e cuidados são indispensáveis para uma vida com mais qualidade.

Dentre todos os aspectos que merecem atenção, a próstata deve ser um dos principais focos de cuidado. Em homens que já passaram dos 40, é frequente a aparição de problemas ligados à essa glândula, sendo eles benignos ou não.

O câncer de próstata é o segundo que mais atinge homens, ficando atrás apenas do câncer de pulmão. Essa doença, quando diagnosticada precocemente, tem uma alta chance de cura e um longo período de sobrevida após o tratamento. Por isso a importância da consulta frequente com o urologista.

Mas não é só o câncer que atinge a próstata. Existe um problema chamado hiperplasia prostática, que atinge 25% dos homens entre 40 e 49 anos e 80% dos que tem de 70 a 79. Com essa alta incidência, é mais que devido tomar os devidos cuidados para não ser afetados pela hiperplasia.

Basicamente, ela é um crescimento na região da próstata que pode trazer uma série de desconfortos e problema ao homem. Eu senti isso na pele, e passei a ter enormes problemas de ordem urinária por conta disso.

Eu basicamente sentia muita vontade de urinar, principalmente à noite, além de sintomas como dificuldade na hora de urinar, jato fraco e sensação de que a bexiga não foi esvaziada.

Isso estava prejudicando enormemente a minha rotina, principalmente minhas noites de sono, que muitas vezes era interrompida por conta da incessante vontade de usar o banheiro.

A partir deste enorme desconforto, fui atrás de produtos que pudessem proporcionar uma saúde maior para mim e minha próstata, afinal, daquele jeito eu não podia ficar.

Procurando pela internet, me deparei com dois produtos que prometiam uma ação contra a hiperplasia: eram o Pro Sense e o Desinpros.

Fiz uso de ambos, e como homem e usuário, vim trazer aqui as minhas impressões sobre o produto. Siga lendo e venha conhecer mais sobre esses produtos.

Pro Sense – Conheça o produto

pro sense

O Pro Sense é um suplemento vitamínico com origens naturais, que promete auxiliar no combate ao aumento da próstata.

O produto é composto pelo óleo extraído das sementes de abóbora com extração a frio para que não haja a oxidação, pois gordura oxidada pode ser um grande perigo para nosso corpo.

Segundo o fabricante, o Pro Sense é um produto inteiramente natural, não havendo a adição de nenhum composto químico em sua fórmula.

Tendo cápsulas gelatinosas, o produto promete uma ação rápida e com uma alta absorção de nutrientes.

Desinpros – O que ele é?

Pro Sense

Basicamente, assim como o Pro Sense, o Desinpros é um produto de origem natural que também promete uma ação direta para o combate à hiperplasia prostática.

Sendo composto a partir da extração do óleo da semente de cucurbita (abóbora) o produto é rico em fitoesteróis, prevenindo que os hormônios da testosterona se convertam em di-hidrotestosterona, que é considerado a principal causa do aumento da próstata.

A grande vantagem do produto é que ele é totalmente natural, ou seja, não possui efeitos colaterais ao seu uso e também não apresenta contraindicações.

O Desinpros promete o combate ao aumento da próstata, também prevenindo infecções urinárias, aumentando a força do jato e diminuindo a urgência em urinar.

Deseja comprar seu DesinPros com 50% de Desconto? clique aqui!

Pro Sense – O que achei do produto?

Logo que descobri o Pro Sense e vi quais os benefícios que ele oferecia, fiz minha encomenda imediatamente e aguardei o produto para iniciar o tratamento.

A primeira decepção foi aí. Eu esperava cerca de 10 dias úteis para a entrega, mas a realidade foi que o meu produto chegou com quase um mês de espera. Muito ansioso para começar com o uso, logo que ele estava em minhas mãos, dei início ao tratamento.

Consumindo duas cápsulas diárias, antes do almoço (assim como o fabricante aconselha), eu comecei esse uso de forma regrada e frequente. Fiz o uso por mais de um mês e para a minha decepção, os resultados foram bem abaixo do aguardado.

Permaneci com a vontade incessante de urinar, aquela sensação de bexiga cheia continuava presente e minhas noites de sono continuavam sendo prejudicadas.

Foi uma grande decepção, pois além do enorme tempo de espera e de tratamento, eu também havia feito um investimento alto nas cápsulas.

Insatisfeito com o Pro Sense mas ainda em busca de uma solução, parti para o uso do Desinpros. Veja abaixo como foi a experiência.

Deseja comprar seu DesinPros com 50% de Desconto? clique aqui!

Insatisfeito com o Pro Sense, mudei para Desinpros – O produto funcionou?

desinpros

A experiência foi outra, totalmente positiva dessa vez. Primeiro que logo que eu fiz a minha solicitação de compra e meu pagamento foi aprovado, em pouquíssimo tempo meu produto foi despachado.

Após isso, em cerca de 7 dias úteis eu já estava com minhas cápsulas em mãos e pude dar início ao meu tratamento.

Com o consumo de duas cápsulas diárias, logo nas primeiras semanas eu já pude notar uma grande diferença no comportamento do meu corpo. Não sentia mais a sensação de bexiga cheia e de forma gradativa, minha vontade urgente de urinar durante a noite foi desaparecendo.

Em cerca de 90 dias, eu havia perdido totalmente essa vontade noturna de urinar e pude recuperar a qualidade do meu sono.

Ao contrário do Pro Sense, o Desinpros realmente fez diferença em minha vida e hoje posso afirmar que a qualidade dela aumentou muito.

Se você também gostaria de fazer uso do produto, acesse o site oficial do Desinpros e faça a sua compra. Lá você tem a opção de pagamento com boleto e cartão de crédito, havendo neste a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

A compra é segura, a entrega é rápida e os resultados são garantidos.

Para homens que sofrem dos sintomas da hiperplasia prostática o Desinpros é o produto ideal. Totalmente natural e sem contraindicações, e melhorou muito a minha qualidade de vida e pode melhorar a sua também.

botao-compre-agora-sucessos-da-rede

 

Deixe uma resposta