Luminus Men Comprar [VERDADE OU ENGANAÇÃO??]


COMPARTILHE AGORA MESMO
Avalie este post

Tudo que você precisa saber sobre Luminus Men:

Gente, tudo bem com vocês? Algum de vocês já tiveram problema com queda de cabelo, ou conhece alguém que teve problema com isso? Meu Deus, eu não imaginava que a calvície masculina afetasse tanto assim a autoestima dos homens, ainda mais que quando acontece normalmente são homens mais velhos, casados e tal. Estou falando isso, porque aconteceu exatamente isto que estou falando com meu pai. Meu velho, como costumo chamar ele de maneira carinhosa, é um homem comum, pai de família, casado a mais de 30 anos e que sempre cuidou mais da gente do que dele mesmo.

Acontece que no meio do ano passado ele começou a ter um princípio de calvície, acho que devido ao estresse da empresa dele ou até mesmo por alguma fase hormonal que desconheço. Ele começou a reclamar em casa que estava ficando careca, que não ia nem ter a alegria de ver seus cabelos branquearem, fez aquele drama que vocês devem saber como é. Ficou parecendo uma criança reclamando.

Nos primeiros momentos tanto minha mãe como eu e minhas irmãs demos risada, mas depois de um tempo fomos percebendo que estava de verdade incomodando ele.

Então, um dia quando ele estava no serviço nós nos reunimos e resolvemos achar uma solução para a queda de cabelo do nosso velho. Ficamos por horas pesquisando, assistindo vídeos e até ligando em algumas empresas que diziam ter o produto milagroso contra a calvície masculina.

Conhecendo Luminus Men

Luminus Men

Depois de muito pesquisar, uma de minhas irmãs falou que gostou muito dos depoimentos que viu de um tal de Luminus Men. Ela disse que tinha vários vídeos de pessoas se mostrando satisfeitas e recomendando o produto. Decidimos então fazer o teste e compramos para ele, mesmo sem ele saber. Mal sabíamos que aquilo seria ainda pior para ele, coitado, mas vamos explicar melhor o que aconteceu.

Luminus Men funciona?

Quando o produto chegou nós mostramos ao papai e dissemos a ele que era um presente de suas filhas e esposa e que ele fizesse o teste que se os cabelos dele voltassem a crescer nós iriamos comprar mais kits. Ele se mostrou animado, ficou muito feliz e nos agradeceu, dizendo que ia começar a tomar aquelas capsulas ainda naquela noite.

Papai começou o tratamento com Luminus Men, como indicado no site do fabricante e seguiu à risca a indicação de uso, sem deixar falhar nem um dia. Ele disse que notou os fios mais grossos e fortes, notou também que seus cabelos tinham mais brilho e até mesmo achou que estavam nascendo fios novos, triste engano. Chegou o final dos 30 dias de teste e por mais que o Luminus Men fosse bom e fizesse efeito, não era o que ele precisava naquele momento, pois ele queria mesmo era recuperar os fios que já tinham caído.

Meu pai ficou ainda mais triste, disse que já estava aceitando que ia ser careca e que nem ia mais procurar tratamento nenhum.

Mesmo ele não querendo testar nós resolvemos voltar a busca, e foi aí que eu me lembrei que tínhamos visto um outro produto que também tinha bons comentários sobre ele. Esse produto era o Hair Loss Blocker, o pessoal falava muito bem e tinha até fotos de antes e depois de pessoas que estavam piores que o nosso pai.

Mais uma vez compramos sem avisar, e quando chegou ele ficou até um pouco chateado. Disse que tínhamos gastado dinheiro atoa e que não ia tomar. Nós então falamos que não tinha nada a perder e pedimos pra ele fazer só mais este teste, se desse errado nos compraríamos uma maquininha e rasparíamos o resto dos cabelos dele, rs.

Ele aceitou meio a contragosto mas fez o teste, e ainda bem que ele topou, pois o produto é bom mesmo.

Deseja comprar seu HairLoss Blocker com 50% de Desconto? clique aqui!

Testando o Hair Loss Blocker

Meu pai tomou o Hair Loss Blocker por uma semana sem nem comentar nada, apenas tomava e não fazia comentários, até porque imagino que estivesse desanimado por causa do Luminus Men. Acontece que na segunda semana de uso, faltando uns três dias para ele chegar na metade do tratamento foi que ele reparou que os lugares onde não tinha mais cabelos estavam começando a se preencher. Já dava para notar os toquinhos de cabelo surgindo no meio do couro cabeludo. Ele não quis demonstrar mas dava para ver que estava animado.

Quando estavam faltando 2 dias para o final do mês, meu pai veio até nós e perguntou qual era o site do produto, pois ele ia comprar pelo menos uns quatro potes. Disse que estava muito feliz e que não ia parar mais com o tratamento.

E assim ele continuou, já faz um bom tempo que ele toma o Hair Loss Blocker e sua autoestima voltou totalmente, está um novo homem e muito feliz com os resultados.

Luminus Men

Hair Loss Blocker tem registro na ANVISA?

Essa dúvida é muito frequente quando vamos comprar algo que desconhecemos né? Mas eu pesquisei bem e no próprio site do fabricante tem lá dizendo que ele tem registro na agencia nacional de vigilância sanitária sim, e o registro dele na ANVISA é 6.04.572-1. Então pode ficar tranquilo, que o produto é seguro e não tem contraindicações.

Deseja comprar seu HairLoss Blocker com 50% de Desconto? clique aqui!

Onde comprar o Hair Loss Blocker?

Olha, sinceramente eu fico feliz que você esteja interessado em comprar, pois o Hair Loss Blocker realmente funciona e você não vai se arrepender, mas tome cuidado. O cuidado que digo que você tem que tomar é porque existem muitos picaretas que tentam vender frascos com produto falso pela internet. Essas pessoas montam sites falsos para vender o Hair Loss Blocker falsificado ou mesmo vendem pelo mercado livre. Este produto não é comercializado em site nenhum que não seja o oficial do fabricante. Quando comprei para o meu pai eu quase caí nas garras desses piratas do mercado livre, mas como pesquisei bastante eu vi que não era confiável e acabei pedindo pelo site oficial mesmo.

Para que você não tenha dificuldade em achar o site oficial, vou deixar abaixo um botão para você clicar e ir direto ao site do fabricante. Lá você pode escolher o kit que desejar e ainda vê muitas outras informações que garanto que vão fazer você se interessar cada vez mais pelo produto.

botao-compre-agora-sucessos-da-rede

Deixe uma resposta