Como não gozar rápido


COMPARTILHE AGORA MESMO

Veja algumas dicas sobre como não gozar rápido

Pois bem, problemas sexuais atingem um grande número de homens, e isso percorre todas as idades. Desde jovens, até os mais maduros, a impotência sexual e a ejaculação precoce são fatos que podem ocorrer por diversos motivos.

Desde o estresse cotidiano, passando pela má alimentação, até mesmo a falta dos níveis adequados de testosterona no corpo, podem ocasionar esse tipo de situação. E cá para nós, não há nada tão desconfortável quanto isso.

Eu já sofri da ejaculação precoce e sei o mal que ela pode causar à nossa auto-estima. E não para aí, há diversos relatos e casos, de casais que acabaram se separando por virtude de problemas na cama, principalmente envolvendo a falta de libido e a ejaculação precoce.

Desse modo, se você também enfrentar ou teme um dia ter de enfrentar esse mal masculino, siga lendo e venha conferir algumas dicas práticas sobre como não gozar rápido.

Essas dicas são eficientes e indicadas por profissionais renomados do meio, e elas lhe ajudarão de maneira direta e realmente eficaz a se livrar desse problema de uma vez por todas.

como não gozar rápido

1- Teste posições diferentes – como não gozar rápido

Você sabe que existem posições que dão mais tesão e aquelas que são utilizadas para servir como um controle da excitação, não é mesmo? Pois bem, dessa forma, é indicado que você troque de posição quando estiver quase lá.

Sempre conversando com a parceira, para que o prazer dela também esteja garantido, é uma fórmula ideal para um sexo bom para ambos ali.

2 – Treine, treine, treine. Mas de maneira correta

Um grande vilão e que pode ocasionar a ejaculação precoce em diversos homens, é o modo que esses se masturbam.

Há uma série que realiza a masturbação de forma errada, sempre de forma muito rápida e bruta. O ideal é que a ação ocorra de forma devagar, lenta e com a calma que você precisa para estar relaxado e tranquilo nesse momento.

Por isso, estar num ambiente privado que você não precise ficar com um medo constante de ser pego é também o ideal.

Mesmo na masturbação, o uso de lubrificantes pode lhe ajudar a ter mais controle e muito mais prazer nesse seu “treino”.

Mantenha a ereção de uma forma natural com o Libidus Caps

como não gozar rápido

Se você também faz parte do grupo de homens que costuma gozar antes dos 3 minutos, eu imagino o seu sofrimento. Porém, você não precisa enfrentar isso sem fazer nada, há soluções naturais e realmente benéficas que podem melhorar muito o seu desempenho na cama.

Com o Libidus Caps, um produto com origens naturais, você terá ereções muito mais firmes e por muito mais tempo. Presente no mercado há mais de 7 anos, ele já é considerado o substituto do Viagra, mas muito mais saudável.

Os resultados são extremamente rápidos e você pode estar adquirindo o produto através do se site oficial.

Dentre os benefícios e resultados prometidos pelo Libidus Caps, você poderá obter:

  • Ereção mais longa;
  • Orgasmos demorados;
  • Ganho de líbido;
  • Performance como dos atores pornôs.

como não gozar rápido

botao_libidus

 

3 – Músculo PC: fortaleça-o! – como não gozar rápido

Se você não conhece o que é o músculo PC, saiba que é justamente aquele que fica entre o seu pênis e o seu ânus, sendo exatamente igual aos outros músculos presentes no corpo. Se você exercitá-lo, com certeza conseguirá controlar a sua ejaculação.

Especialistas indicam que você contraia e relaxe esse músculo em 3 sessões de 10 contrações e relaxamentos, sempre realizando uma pausa entre elas. Fazendo uma vez por dia, os resultados virão e o seu desempenho melhorará muito.

4 – Faça uso da camisinha!

como não gozar rápido

A camisinha não é uma inimiga, muito pelo contrário, ela é uma das grandes aliadas na hora do sexo.

Sendo um dos principais e mais eficientes itens para evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis, a camisinha também é ótima para se prevenir contra uma gravidez não planejada.

Porém, muitos homens costumeiramente reclamam que a camisinha diminui o prazer e o tesão, sendo um artifício ruim na hora do relacionamento sexual. Pois bem, se você também acha isso, há um modo de usar essa questão à seu favor.

Se a sensação no pênis é diminuída com o uso da camisinha, com ela você pode demorar mais para gozar também. Ou seja, é possível utilizar o preservativo como um importante método para deixar para trás a ejaculação precoce e saber como não gozar rápido.

5 – Não faça uso de remédios

Muitas vezes, é ótimo utilizar remédios que possuem ação imediata e te fornecem aquela potência para tranzar. Porém, é interessante ficar ciente que, até hoje, a ciência ainda não desenvolveu nenhum remédio que lute diretamente contra a questão da ejaculação precoce, dessa forma, remédios que você encontra na farmácia podem não ser tão benéficos para a sua saúde.

Os suplementos naturais são perfeitos para serem usados como soluções para a ejaculação precoce. A maioria deles é feito a partir de ingredientes naturais, existentes na natureza e que possuem esse poder de melhorar o desempenho sexual, e por consequência, o tempo da ejaculação.

Ou seja, produtos como o Libidus Caps podem fazer uma diferença brutal no seu desempenho sexual, e isso sem acarretar em nenhum problema de saúde ou efeito colateral à seu uso. Recomendado para homens adultos de todas as idades, esse tipo de produto devolve a masculinidade para o homem e o faz ter uma performance arrebatadora na cama.

como não gozar rápido

Pois bem meus irmãos, era isso.

Ter problemas de ordem sexual é comum e muitos homens passam por isso. O ideal é reconhecer essa questão e buscar pelos melhores métodos para resolvê-la, sempre de forma segura e saudável.

Se você passa por isso, está tendo problemas com a sua ereção e você acaba por gozar muito rápido, eu indico fortemente que você aplique essas dicas citadas acima, e use produtos como o Libidus Caps.

Dessa forma, você terá um grande ganho de libido e seu organismo estará inteiramente pronto para fazer aquele sexo prazeroso com sua parceira e por um bom tempo.

Garanta uma boa performance na cama, garanta o prazer da sua parceira seguindo essas recomendações nossas.

botao_libidus

Deixe uma resposta