Cola Egípcia? [ELA EXISTE MESMO? SAIBA AQUI]


COMPARTILHE AGORA MESMO

Cola Egípcia – A inovação para diminuir a flacidez da pele

Bom, os efeitos do tempo chegam a todas nós. Isso é comum e às vezes ocorre até mesmo com pessoas mais jovens, devido a um emagrecimento rápido e abrupto, por falta de produção de colágeno pelo organismo e dentre outros fatores também possíveis.

O fato é que nenhuma de nós, ao olharmos no espelho, sentimos prazer e satisfação com a pele flácida, marcas de expressão, pés de galinha, bigode chinês e dentre outros problemas estéticos que acarreta muito no modo em que nós mesmas nos enxergamos.

Eu sofri disso por muito tempo. Passei grande parte de minha vida acima do peso, e consegui um grande emagrecimento quando já estava nos 40. O resultado foi que fiquei com a pele flácida e marcada em algumas regiões do meu corpo, como a barriga e as pernas.

Além disso, por estar passando dos 40, meu rosto naturalmente estava mais marcadas pelo tempo, com marcas de expressão mais fortes e visíveis, rugas ao redor dos olhos, na região da testa… Enfim.

O ponto é que nunca queremos nos sentir feias. Olhar no espelho e encarar “alguém” que não achamos bonitas é um verdadeiro pesadelo. Além da tristeza e insatisfação constante, isso acarreta em uma enorme insegurança nas relações sociais.

Eu sofri na pele o que era isso. Aos poucos fui ficando mais introvertida, mais tímida e evitando alguns contatos pessoais. Isso nunca foi do meu estilo, eu sempre tive o costume de ser mais despojada, alegre e comunicativa.

Ir à praia e usar um biquíni? Nem pensar, isso passava longe da minha cabeça e não era nem considerado. Morria de vergonha de expor minhas pernas e barriga com toda aquela pele flácida.

Bom, mas eu não podia permanecer naquela situação. Tudo isso estava afetando a minha vida nas mais diversas esferas, seja profissional, social, amorosa, parece que tudo estava sendo atingido por essa minha insatisfação com meu corpo.

O que eu poderia estar fazendo? Havia algumas coisas, como buscar por procedimentos invasivos e que poderiam colocar a minha saúde em risco, permanecer na terrível situação em que e estava e havia uma terceira via que poderia me ajudar de forma simples e prática.

Esta terceira opção foi indicação de uma amiga, se tratava de um produto que estava cada vez mais popular entre as mulheres e que tinha resultados ótimos.

O produto era chamado de Cola Egípcia e prometia solucionar problemas como a flacidez da pele, diminuir marcas de expressão, rugas, etc. e dentre outros mais.

Eu decidi dar uma chance à Cola Egípcia e me surpreendi muito com os resultados que obtive com o seu uso. Em pouco tempo já tive uma diminuição visível das marcas em minhas pernas e barriga causadas pela flacidez de minha pele.

COLA EGÍPCIA

O produto não só se mostrou altamente eficiente nessas regiões, como também trouxe resultados muito satisfatórios para a pele de meu rosto.

Sei que muitas mulheres também estão insatisfeitas com o estado de sua pele e passam pelo constante dilema de qual solução buscar. Por isso, vim trazer algumas informações úteis a respeito de como tive ótimos resultados com a chamada Cola Egípcia.

Se você quer entender mais a respeito de como funciona essa suplementação, eu aconselho que permaneça com sua leitura. Vamos lá!

De onde vem a flacidez do corpo?

Entender de onde vem a flacidez é muito importante para conseguir compreender como a Cola Egípcia age e como ela traz resultados estéticos primorosos.

Bom, após os 30 anos, é comum que haja uma queda na produção de colágeno por nosso corpo.

O colágeno é uma proteína extremamente essencial para a qualidade de nossa pele, e quanto mais nova somos, mais nosso corpo produz o colágeno. É exatamente por isso que bebês e crianças possuem uma pele tão macia e uniforme.

Cola Egípcia

A cada ano que vai passando, o corpo vai produzindo cada vez menos colágeno, e desta forma, ao chegar por volta dos 50 anos, é estimado que o corpo produza apenas 35% da quantidade que o corpo necessita.

Assim que chegamos à essa situação, a flacidez começa a aparecer. O colágeno funciona como estruturas de uma casa, sem essas estruturas a casa desmorona, e é isso que ocorre com a sua pele sem o colágeno.

Deste modo, os pés de galinha, rugas, bigode chinês, pele flácida na região da barriga, do braço das pernas, glúteos e dentre outras regiões são comprometidas pela flacidez. Tudo perde a sua solidez sem o colágeno.

A solução pelo colágeno

Qual a solução então? Basta devolver o colágeno para o corpo? Assim ele teria todas as estruturas de volta e a pele ficaria mais durinha e lisa, dando adeus para a terrível flacidez, certo?

Bom, não é tão fácil assim.

Para que o colágeno possa auxiliar na recomposição das estruturas da pele, é necessário que ele tenha dois requisitos primordiais.

O primeiro deles se refere ao tipo do colágeno.

Talvez você saiba que existem alguns tipos distintos de colágeno, mais precisamente 3 deles. O colágeno do tipo 2 age nas cartilagens do corpo, como os joelhos, tendões e demais articulações. Já o 1 e 3 são os tipos que tem sua ação direta na pele.

Ou seja, se você buscar por uma suplementação de colágeno do tipo 2, não terá nenhum efeito para com sua pele, ele agirá única e exclusivamente em suas cartilagens e tendões. Pode até diminuir uma dor em suas articulações, mas não fará nada para com sua flacidez na pele.

Para que você possa ter resultados contra a flacidez, o colágeno que você precisa é do tipo 3 e 1. São eles que deixarão a sua pele mais lisa e uniforme e devolver toda a elasticidade que você possuía quando jovem.

Agora vamos para o segundo requisito: para resultados eficientes, o colágeno necessita estar em sua forma hidrolisada.

Quando nos referimos à palavra hidrolisada, estamos querendo dizer que a molécula do colágeno passou por uma ação em que foram quebradas partículas menores, o que facilita uma melhor absorção do corpo.

Isso se mostra necessário, pois o colágeno que não passa pelo processo de torná-lo hidrolisado, possui partículas muito grandes, e sendo assim, o corpo não consegue estar absorvendo seus componentes com facilidade.

Sendo assim, você já tem o direcionamento necessário para encontrar a solução ideal para o seu problema, assim como eu fiz.

Consuma colágeno hidrolisado tipo 1 e 3!

Agora que sabemos mais como ingerir o colágeno ideal para nossa pele, é só consumir o colágeno ideal o mais rápido possível certo?

Não. Eu também já pensei assim, mas buscando pelas melhores soluções me deparei que, no Brasil, o colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 é bem raro de ser encontrado. A maioria das farmácias acaba por vender apenas colágeno não hidrolisado, pois ele é bem mais barato de ser produzido.

Um outro fator importante de ser mencionado aqui, é que mesmo que você encontre nas farmácias o colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1, eles não estarão isolados, mas sim sendo uma mistura dos tipos 1, 2 e 3.

Ao tomar esse tipo de colágeno, os resultados para combater a flacidez da pele não tem a eficiente devida.

Sendo assim, após algumas pesquisas, alguns dermatologistas conseguiram aprovar um tipo de colágeno que é totalmente hidrolisado e que possui apenas os tipos 1 e 3 em sua composição.

Este é o tipo de colágeno ideal, a já citada COLA EGÍPCIA.

Este nome vem do grego, já que no idioma, colágeno vem de “kólla”, que em português significa cola. Já a palavra “egípcia” vem do fato do colágeno ser usado como sustentação nas construções de paredes em casas no Egito antigo.

Este tipo de colágeno, hidrolisado e únicamente do tipo 1 e 3, tem sua denominação de BellaCare, e possui o selo de garantia da ANVISA garantindo sua qualidade. Foi exatamente esse produto que eu utilizei e obtive resultados incríveis.

Deseja comprar o seu BellaCare com 50% de Desconto? clique aqui!

Resultados do uso do BellaCare

COLA EGÍPCIA

Eu mesma obtive resultados surpreendentes com o uso do BellaCare. Minha pele ficou muito mais lisa e a flacidez foi largamente diminuída. E não fui apenas eu que tive esses resultados.

Foi realizado uma série de estudos e experimentos para assegurar a qualidade e eficiência do BellaCare, a Cola Egípcia. Na realização destes estudos, as participantes que estavam consumindo os suplementos de BellaCare da maneira correta, tiveram os seguintes resultados:

  • Diminuição em 77% da flacidez na região dos seios e barriga;
  • Diminuição em 53% da flacidez na região do interior da coxa, ocasionando a diminuição em 32% da celulite;
  • Aparência de 7 a 14 anos mais jovem;
  • Diminuição em 68% de pés de galinha;
  • Diminuição em 83% de bigode chinês;
  • Redução em 56% das rugas;
  • Diversos outros resultados positivos.

Parece milagre, mas não é. Quando você devolve a estrutura que se corpo precisa para ficar em pé, é isso que você tem como resultado.

Logo após alguns dias de uso, pude perceber diferenças grandes na flacidez que tanto me incomodava, principalmente na região de minhas pernas e barriga.

Quais as contraindicações do uso da Cola Egípcia?

COLA EGÍPCIA

Este questionamento é natural e eu também o fiz antes de utilizar o produto. Fiquei aliviada em descobrir que não há absolutamente nenhuma contraindicação.

O BellaCare apenas traz resultados positivos para o corpo, e como se trata de uma substância que o próprio organismo produz naturalmente, não há nenhum risco em consumir estes suplementos de colágeno. Fique tranquila.

Onde comprar o BellaCare, a Cola Egípcia

Se você se interessou em começar o seu tratamento com os suplementos de colágeno hidrolisado, deve saber ao certo como realizar a sua compra.

Bom, é necessário ficar atenta, pois há muitos falsificadores na internet oferecendo o produto, e quando o cliente compra, ou ele não recebe nada ou tem cápsulas de açúcar como produto recebido.

Para não cair nessa, realize sua compra única e exclusivamente por intermédio do site oficial do BellaCare. Lá, a sua compra é garantida e você pode estar parcelando o seu pagamento em até 12 vezes.

Deseja comprar o seu BellaCare com 50% de Desconto? clique aqui!

Qual a garantia que eu possuo do funcionamento do BellaCare?

O BellaCare já teve sua eficácia comprovada. Em minhas pesquisas, pude me deparar com diversos estudos de Universidade renomadas, aprovando e indicando o uso da Cola Egípcia como uma poderosa ferramenta para a melhora da pele e pela diminuição da flacidez na mesma.

Mas, se mesmo assim você tem dúvidas sobre a eficácia do produto, saiba que você tem a garantia de 30 dias de sua eficácia. Se por algum motivo não se sentir satisfeita com os resultados apresentados pelo produto, você tem a devolução integral do valor investido.

É a certeza de resultados realmente positivos!

Como devo fazer uso do BellaCare em minha rotina?

cola egípcia

A realização do tratamento com a suplementação da Cola Egípcia, o BellaCare, é bem simples basta consumir duas cápsulas do produto pela manhã, e pronto!

Não há a necessidade de unir o consumo do BellaCare com suplementação de vitamina A e C, pois a fórmula do produto já possui todos os componentes necessários para que você possa ter um tratamento completo.

Perfeito para lhe oferecer uma pele lisinha e uniforme!

O BellaCare realmente mudou minha pele de um jeito surpreendente.

Já no primeiro mês de uso eu já tinha resultados incríveis e já estava inteiramente satisfeita com o que o produto tinha me oferecido. Mas vale citar que cada mulher possui um organismo diferente do outro, então os resultados também podem vir em tempos diferentes.

É exatamente por isso, que indicam um uso de pelo menos 4 meses para que se possa ter resultados sólidos e realmente visíveis.

Se você está insatisfeita com como o seu corpo se encontra e como sua pele está flácida, não sofra mais, não vale a pena.

Para resultados realmente eficazes e que não ofereçam nenhum tipo de risco ao corpo, adquira o seu BellaCare e comece o tratamento com um produto inteiramente natural, testado e que possui resultados comprovados e de real qualidade.

Faça assim como eu e garanta a beleza de seu corpo!

botao-compre-agora-sucessos-da-rede

Deixe uma resposta