5 sinais de infertilidade em mulheres e homens

O primeiro sinal de infertilidade no casal é ter relações sexuais sem uso de métodos contraceptivos durante um ano e não conseguir uma gravidez. Mas alguns sinais em homens e mulheres podem dizer-nos onde pode estar o problema e descobrir a tempo, com o fim de iniciar o tratamento adequado.

Nós trazemos-lhe os 5 sinais mais frequentes de infertilidade masculina e feminina. Recomenda-Se que tanto homens como mulheres se envolvem e se observem. Se apresentam um destes sinais, você deve consultar com seu médico.

Sinais de infertilidade em mulheres

Signosdeinfertilidad

1. Sangramento excessivo e dores menstruais: Se as suas regras são muito dolorosas e com muito fluxo pode estar a sofrer de endometriose, uma das causas mais comuns de infertilidade. Essa condição ocorre quando o tecido das paredes do útero se expande fora delas.

2. Períodos pouco frequentes: Regras irregulares ou escassas e com pouco sangramento pode indicar um problema com a ovulação que pode estar impedindo a concepção.

3. Acne, pêlos em excesso e, períodos irregulares: Se você começar a ter estas mudanças pode ter ovários policísticos, condição em que os folículos pequenos, os ovários não se desenvolvem até amadurecer, impedindo a fecundação.

4. Quadril estreito: Um quadril muito estreito tem estado sempre associada a problemas de infertilidade. Diz-Se que, além disso, dificulta a alimentação do feto durante a gravidez.

5. Aborto: Apesar de que mais de 50% das gestações terminam em aborto espontâneo, considera-se que ter repetidas perdas de gravidez é um sinal de infertilidade associada a condições genéticas ou problemas no sistema reprodutor da mulher.

Sinais de infertilidade em homens

1. Dor ou desconforto testículos: Estes desconfortos na região genital masculina estão associados à doença de varicocele e podem representar mais do que 15 por cento dos casos de infertilidade do homem.

2. Queda de pêlos no corpo e serviços de voz em homens: Um 9 por cento dos casos de infertilidade em homens estão associadas ao hipogonadismo, disfunção testicular pela diminuição do hormônio testosterona em homens.

3. Problemas de função sexual:A dificuldade masculina para conseguir uma erecção, a ejaculação precoce e a diminuição do desejo sexual, podem impedir uma gravidez. O homem que apresente estas condições, você pode atribuirlas ao stress mas se estão à procura de um filho devem consultar se há algo mais.

4. Problemas ou cirugias anteriores em testículos, próstata ou área genital: Qualquer cirurgia ou problemas anteriores nos testículos e próstata podem estar evitando o presente a liberação de esperma saudável e necessário para uma concepção.

5. Mudanças repentinas na zona genital: Presença de veias dilatadas, inflamações e extrusões, podem ser indicativas de problemas nessa área, como uma obstrução, que pode estar impedindo a passagem normal dos espermatozóides e a sua chegada ao corpo da mulher para a fecundação.

Há também outros sinais que são comuns para ambos os sexos, como a obesidade e a falta de libido ou desejo sexual. Há hábitos que o impedem de conceber como o excesso de consumo de cafeína, cigarro e má alimentação. Diante de qualquer dúvida, te convidamos a consultar com seu médico de confiança e o diálogo aberto com seu companheiro sobre estes temas.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *